segunda-feira, agosto 28, 2006

APRESENTACAO

Inicio hoje, um projecto mais virado para a divulgacao do meu municipio.
Dirao os meus amigos, este tipo esta doido: "entao nao lhe chegavam ja dois blogs e vai iniciar outro".
Se calhar ate estaram certos mas, o: "Judeus...." estava a sair do tema inicial, e se e verdade que tenho ainda muito "pano para mangas" queria que esse blog continua-se mais especifico. Quanto ao "Aqui d'Algodres" e mais sobre o que eu vejo mal na minha regiao e nao so.
Pelo explanado decidi iniciar este, e com ele, divulgar o que de bom ha, pelas minhas terras.
A cor verde, tem muito que ver, com a cor que a nossa regiao perdeu, nestes ultimos 25 anos, devido ao flagelo dos incendios, cor essa que eu adorava voltar a ver um dia. Alem disso embora nao seja fanatico, pendo um pouco para os verde brancos, do bairro de Alvalade.

5 comentários:

O Micróbio II disse...

Ora, estas tuas últimas palavras é que estragaram tudo. Sou mais vermelho e branco ali para os lados da Luz...

Al Cardoso disse...

Mas nao faz mal nenhum o Microbio:

Como disse, eu nao sou fanatico, fundamentalmente gosto e de bom futebol, seja verde, azul ou vermelho.

Bel disse...

Eu também partilho o gosto pelo verde, mas apenas na natureza e na ilusão da esperança patente em todos os lados.
Quanto ao blog desejo lhe muita sorte, certamente que nos honrará como um bom guia por uma terra para mim quase desconhecida.
Um abraço

Frederico Lucas disse...

Caríssimo Albino,
Quero felicitá-lo por mais esta iniciativa e demonstrar a minha solidariedade para mais este blogue "pela positiva".

Tal como a preservação ambiental, o desenvolvimento local passa por cada um de nós e não há melhor via que um blogue para promoção da região.

Como diz o Nuno Santos, "o interior não é o país dos coitadinhos" e cabe-nos a tarefa de contestar essa imagem e demonstrar que o interior é simplesmente o melhor de Portugal.

Um forte abraço

Anónimo disse...

No que respeito á divulgação da nossa terra, mais nunca é demais.
Saudações